Oiiie meus amorecos,Tudo Bem?.Bom hoje eu vim mostrar os poucos livros que eu tenho posso até ter poucos mais isso não diminui minhas paixão por ler '-' ainda mais aqueles livros que contam historias reais sou apaixonada por livros desse tipo,e um exemplo é os livros de youtubers ou famosos nossa eu piro amo amo muito,e não é que eu não goste de livros de historias fictícias,eu gosto mais tenho preferencia por livros de historias reais que com certeza acho que causam mais emoção por serem reais.Alguns dos livros que eu tenho e vou mostrar para vocês são:Tudo Tem Uma Primeira Vez (Viih Tube),Muito Mais Que 5inco Minutos (Kefera),Fala Sério Professor,Simplesmente Tini e A culpa é das estrelas.


Beijos Mores e Espero que gostem '-' 









Deixe um comentário