Oii Meus Morecooos,faz bastante tempo que não posto pra vocês,mais voltei com look do dia porque estou amando tirar fotos genteee,demais,super,mega,master amando tirar fotos de look do dia,e eu sei que esse look do dia ta meio estranho com salto alto mais não me julguem estou em um LOVE por esse salto. Entaõ vem comigo curtir o look!!










                                                                       Vestido e salto


Deixe um comentário