Ooi meus amorees,bom eu trouxe hoje o meu look do dia de ontem dia das crianças,e o melhor feriado,bom espero que gostem do look e das fotos pois foram feitas com muito carinho para vocês.Vamos as fotos? Vem comigo <3












Blusa:Corujinha 
Óculos:Ray Ban
Calça Jeans
Sandália:Loja Gaston
Obrigada Meus Amores Espero que tenham gostado!!



2 Comentários