Oi amoreees,hoje eu vim com uma dica de livro para vocês.
Bom essa dica de livro é suuper legal porque são livros própios para nós adolescentes, a autora destes livros é a Thalita Rebouças ela é perfeita no que faz que alguns dos nomes dos livros é Fala Sério Mãe,Fala Sério Pai,Fala Sério irmão(ã),Fala Sério Amiga e Fala Sério Professor é ou não é maravilhoso ter uma pessoa que entende nosso mundo e ainda escreve livros sobre ele.Com certeza quero comprar toda coleção e contar muito sobre eles para vocês,bom pra quem tem duvida sobre o preço já vou logo dizendo não é caro é super barato está em torno de 30 a 20 reais,se você for comprar logo na loja talvez esteja mais carinho mais se for comprar pela internet é esse preço mesmo suuper barato quem não ama né? Deixe aqui oque achou e qual quer comprar beijinhos <3

